NOVIDADES

sábado, 20 de agosto de 2022

Idéias modernas de armários de cozinha marrons

Você está procurando ideias de cozinha para estimular sua próxima reforma? Se sim, continue lendo para descobrir os designs mais recentes para 2022. Neste artigo, informá-lo sobre combinações de cores de cozinha e ideias de armários que atraem os proprietários neste 2022. Você descobrirá as últimas opções de piso perfeitas para essa perspectiva magnífica e elegante que você é ansiando por.

Combinação de cores de cozinha branca e marrom

Uma mistura de branco e marrom é uma das combinações de cores de cozinha mais adoradas deste ano. Armários de cozinha marrons montados em copas de paredes brancas dão um esquema de cores luxuoso que é perfeito para um visual moderno. A combinação de branco e marrom está provando ser valiosa quando se trata de embelezar o interior de uma cozinha, pois se alinha bem com toneladas de cores diferentes. Você pode usar a combinação de aparelhos de aço inoxidável e piso brilhante se preferir uma aparência aconchegante.

Piso de Azulejo

Os pisos de azulejos estão provando ser a opção mais popular quando se trata de criar interesse visual na cozinha em 2022. As superfícies brilhantes dos azulejos, juntamente com as diferentes cores adoráveis, os azulejos os tornam perfeitos para expressar detalhes da cozinha. Se você prefere um modelo de cozinha de inspiração enferrujada ou envidraçada, você precisa optar por azulejos porque eles combinam bem com vários designs. As telhas também são preferidas porque protegem os pisos contra derramamentos e respingos tóxicos que destroem o piso da cozinha.

Idéias modernas de armários de cozinha marrons

As gavetas acastanhadas são uma tendência comum para cozinhas neste 2022. Isso porque combinam bem com diferentes cores de copa. Os armários de cozinha marrons também combinam com designs modernos e tradicionais, fato que os torna a preferência dos designers de interiores este ano. Você pode escolher gavetas marrom claro estilo shaker com bancadas brancas brilhantes ou optar por armários de madeira marrom escuro combinados com elementos azulados ou eletrodomésticos de aço inoxidável se quiser que sua cozinha tenha uma aparência moderna.

Design vintage

Estilos e acessórios tradicionais estão dominando os interiores de muitas cozinhas este ano. Isso porque envolvem principalmente materiais naturais como a madeira e apresentam cores quentes perfeitas para destacar vários elementos decorativos. Você pode combinar gavetas coloridas com móveis rústicos como mesas e cadeiras de carvalho ou optar por armários de cozinha marrom escuros equipados com elementos de aço inoxidável se quiser que sua cozinha tenha um estilo retrô modernizado. Existem várias opções de iluminação se você quiser destacar o equilíbrio entre antiguidade e modernidade em sua cozinha.

Pensamentos finais

Com idéias de renovação de cozinha surgindo de vez em quando, você precisa seguir as últimas tendências se quiser destacar valor e beleza em sua cozinha este ano. As tendências de cozinha para 2022 apresentam vários designs, incluindo belos modelos de inspiração tradicional e vêm com várias opções de cores e pisos da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!