NOVIDADES

domingo, 20 de janeiro de 2013

Projeto Bohemian Idéias Interior

Criatividade é a palavra adequada para descrever os boêmios idéias de design de interiores, porque o estilo não forçá-lo a ficar com um monte de regras, como o fazem outros. Se você gosta de pensar fora da caixa que você vai gostar do projeto boêmio. Aqui nós vamos falar sobre as influências no boêmio de design de interiores e como você pode conseguir este estilo particular.

decoracao Projeto Bohemian Idéias Interior

Influências
O boêmio palavra data tão longe quanto 1800, que foi usado para nomear as pessoas que vivem de um certo estilo de vida: vagabundos ou andarilhos. A palavra também foi utilizada para descrever as pessoas que não concordam com os pontos de vista social e político da época.

design Projeto Bohemian Idéias Interior

Bohemian design de interiores

Há uma série de maneiras para alcançar um boêmio design interior e aqui estão alguns deles:
  • Ao contrário das tendências de design de interiores outros onde você tem que seguir um monte de regras no design interior boêmio não há regras, você tem que deixar sua personalidade solta. Vai ser uma alegria absoluta para ver o resultado final, uma sala que representa a sua personalidade.
  • Se você gosta de todas as suas coisas para ser bem organizado e tudo organizado, então você deve escolher um outro estilo boêmio porque o projeto não vai funcionar para você. O boêmio design interior é aleatório e ocupado.
  • Para este estilo você não tem que segurar em acessórios, quanto mais, melhor. Você pode escolher qualquer coisa que você gosta de velas para pinturas, travesseiros e estatuetas. Você pode adicioná-los todos para o seu quarto. Se você sentir que você está um pouco sobrecarregado, você pode sempre alterá-los ou tomar alguma fora.
  • Pontos desencapados não deve ser encontrado em um quarto boêmio. Se você tem um espaço vazio no chão ou em suas paredes preenchê-lo. Passar por suas coisas velhas e você certamente vai encontrar algo e, se não você pode sempre ir a um mercado de pulgas e conseguir mais.
  • Use móveis ou acessórios que contam uma história. Você pode usar itens que lembrá-lo de uma história ou de alguém querido. Você não tem que se preocupar com onde colocá-los, porque não existem regras.
decorando casas Projeto Bohemian Idéias Interior

Decore o seu quarto com a ajuda dessas idéias de design de interiores e boêmios seu lugar vai olhar fantástico. Lembre-se, não há regras que significa que você pode adicionar qualquer coisa que represente você e faz você se sentir bem. Deixe sua personalidade para o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!