Influências
O boêmio palavra data tão longe quanto 1800, que foi usado para nomear as pessoas que vivem de um certo estilo de vida: vagabundos ou andarilhos. A palavra também foi utilizada para descrever as pessoas que não concordam com os pontos de vista social e político da época.
Bohemian design de interiores
Há uma série de maneiras para alcançar um boêmio design interior e aqui estão alguns deles:
- Ao contrário das tendências de design de interiores outros onde você tem que seguir um monte de regras no design interior boêmio não há regras, você tem que deixar sua personalidade solta. Vai ser uma alegria absoluta para ver o resultado final, uma sala que representa a sua personalidade.
- Se você gosta de todas as suas coisas para ser bem organizado e tudo organizado, então você deve escolher um outro estilo boêmio porque o projeto não vai funcionar para você. O boêmio design interior é aleatório e ocupado.
- Para este estilo você não tem que segurar em acessórios, quanto mais, melhor. Você pode escolher qualquer coisa que você gosta de velas para pinturas, travesseiros e estatuetas. Você pode adicioná-los todos para o seu quarto. Se você sentir que você está um pouco sobrecarregado, você pode sempre alterá-los ou tomar alguma fora.
- Pontos desencapados não deve ser encontrado em um quarto boêmio. Se você tem um espaço vazio no chão ou em suas paredes preenchê-lo. Passar por suas coisas velhas e você certamente vai encontrar algo e, se não você pode sempre ir a um mercado de pulgas e conseguir mais.
- Use móveis ou acessórios que contam uma história. Você pode usar itens que lembrá-lo de uma história ou de alguém querido. Você não tem que se preocupar com onde colocá-los, porque não existem regras.
Decore o seu quarto com a ajuda dessas idéias de design de interiores e boêmios seu lugar vai olhar fantástico. Lembre-se, não há regras que significa que você pode adicionar qualquer coisa que represente você e faz você se sentir bem. Deixe sua personalidade para o trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!