NOVIDADES

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Projetos para banheiros pequenos

Se você está tendo um pequeno banheiro e você não sabe como projetar-lo aqui estão algumas grandes ideias de projetos para pequenas casas de banho que você pode escolher. Você tem que considerar o espaço limitado eo fato de que você tem algumas opções, mas de alguma forma essas idéias casas de banho de design apresentados aqui vai dar valor e usabilidade para os elementos utilizados e fará o seu pequeno espaço olhar surpreendente.

decoracao Projetos para banheiros pequenos

Leia este artigo e você vai transformar o seu pequeno espaço em um grande banheiro seguindo nossas idéias pequenas casas de banho a partir deste artigo.

A primeira dica é escolher as cores certas, porque banheiros pequenos precisam de muita cores ricas. Geralmente cores claras dão a ilusão de um espaço maior. Não pense mesmo ter um pequeno banheiro escuro, porque isso vai se tornar menor. Pastels vai dar a seu banheiro um toque fresco e relaxante. Para dar uma grande primeira impressão aqui algumas idéias do projeto do banheiro: escolher uma fina mistura de cores para paredes, pisos, armários e acessórios e, claro, usar todo o espaço não utilizado.

design Projetos para banheiros pequenos

Se você quer ter uma banheira tentar empurrá-lo para trás para cobrir todo o espaço não utilizado. Uma ótima dica das idéias pequenos banheiros é comprar bacias de canto ou chuveiros para tomar conta de todo o espaço que não utilizado. Também utilizar os espaços aéreos para pendurar seus armários e racks. Deixar de fora o piso do banheiro o mais livre possível. A impressão de ter uma grande casa de banho grande é dado pelos acessórios menores banheiro.

Quando você escolhe um pequeno armário ter certeza de que vai dar todo o conforto que você precisa. Não se esqueça sobre os espelhos. Uma das grandes idéias pequenas casas de banho é para você comprar um espelho redondo para adicionar seu banheiro alguma largura. Além disso, você pode tentar usar o tamanho total da parede para colocar espelhos para criar a ilusão de um espaço mais amplo.

decorando casas Projetos para banheiros pequenos

Use a luz natural para ampliar a percepção de um espaço mais amplo. A janela do lado direito acima da banheira vai garantir mais luz natural e, claro, um monte de ar fresco. Isso irá criar um ambiente acolhedor para o seu banheiro pequeno. Não excesso de acessórios. Lembre-se, uma das melhores idéias do projeto do banheiro é "menos é mais". Deixe você criatividade fluir e dar a sua pequena casa de banho um toque único.

Esperamos que estes projetos para banheiros pequenos vão soltar a sua criatividade e irá ajudá-lo a fazer o banheiro pequeno perfeito para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!