NOVIDADES

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Como misturar moderno com uma cozinha

Contemplando em que tipo de projeto para usar em sua cozinha é encontrado para ser difícil, especialmente quando sua cozinha é em um apartamento. Você vai encontrar-se debater sobre usando um moderno ou um projetos do país, embora esses tipos para estão entre os mais difíceis tipos de estilos de design de cozinha para misturar e usar em conjunto, uma vez que são tão diferentes em muitos era. Embora ambos os stiles têm abordagens tão diferentes no patten modelagem de uma cozinha que você pode combinar elementos de ambos os estilos, criando efetivamente uma cozinha país moderno.
Como misturare decorar  moderno com uma cozinha
Os aparelhos de aço inoxidável, pode conferir um estilo moderno para o espaço quando se uniu com Desatualizados móveis, por exemplo, uma máquina de lavar louça, mas para isso você precisa ler algumas opiniões máquina de lavar louça . A utilização desses tipos de estilos para em proporções diferentes podem dar um toque retrô à cozinha ou uma mais moderna, dependendo de como você equilibrar a combinação.
A fim de dar uma cozinha melhor espacialidade você pode tirar vantagem das técnicas de iluminação diferentes que você tem à sua disposição. Ao usar um bom equilíbrio entre iluminação de neon que dá uma luz fria, que pode estar associada com o sentimento mais metálico do estilo moderno e uma lâmpada velha escada que dá uma luz quente, que pode ser associado com o calor de uma vela que você pode inclinar o equilíbrio da escada ou mais em favor de uma cozinha do país moderno ou retro.
How to Mix Modern With a Country Kitchen
O uso do design e materiais modernos país juntos podem dar resultados incríveis alteração de palavras em termos de design. Embora a cozinha do estilo do país traz em espaços mente enormes e móveis e eletrodomésticos maciça, utilizando cores quentes. O estilo moderno é um minimalista e com suas cores neutras não é considerado digno de inclinar a balança a seu favor quando se trata deste tipo de combinação, mas não significa que você não pode trazer o melhor dele com alguns inoxidável aço e alguns vidro fosco.
How to Mix Modern With a Country Kitchen
Desde o estilo da cozinha do país prefere cores quentes como vermelho, amarelo e laranja e do estilo moderno tende a usar tons de cinza os dois estilos são opostos do ponto de vista da cor, esses podem ser encontrados intrigante e exigente por alguns, por isso temos de escolheu com cuidado. Então, por sabiamente a mistura dos dois estilos, você pode criar uma miragem de textura e cor bonita, dependendo da sua escolha. Como um exemplo, você pode projetar a pintura da parede da cozinha como cinza, moderno e acentuar com laranjas douradas, estilo país.
Ao misturar uma torneira país com uma pia mais moderna ou pela combinação de pias país de design de estilo com aparelhos modernos e inoxidável roubar equipamentos que você pode criar uma intrigante mistura de estilos que podem facilmente impressionar seus visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!