NOVIDADES

terça-feira, 4 de setembro de 2012

modernas areá de cozinha

Quando você está pensando em uma cozinha moderna, a primeira coisa que vem à sua mente é funcional. O , que o que para sua cozinha pode ser conseguido através da mistura de materiais naturais com as sintéticas. Para isso adicionar um pouco de cor neutra e você tem um olhar moderno. Uma cozinha moderna significa um lugar onde você pode cozinhar em uma superfície lisa, com os aparelhos que você precisa e com tudo à mão.
idéias+modernas+para+area+e+cozinha
Você tem uma palete enorme de cores que você pode escolher. Você pode escolher qualquer coisa, de cores neutras para as ousadas. Há no entanto algumas cores que definem o design moderno e são eles: branco, turquesa, verde, laranja, preto, vermelho, prata, azul e creme. A fim de atingir o pico de uma aparência perfeita dois quatro dessas cores e torná-los misturar uns com os outros. Você pode misturar o meio armários, pisos e acessórios.
Bancadas são também um elemento importante da área de cozinha. Uma boa idéia para uma cozinha moderna é uma bancada feita de uma pedra natural, você pode escolher de mármore ou granito. Estas duas pedras são os mais utilizados para a zona da cozinha, porque eles são resistentes à água e todo o movimento e também porque são duráveis. Para uma cozinha moderna que você pode escolher entre preto, branco e prata, porque estas são as cores das pedras vêm dentro Além de todas as coisas boas sobre as pedras não é uma desvantagem, eles são muito caros. Se você pode deslizá-los em seu orçamento de cozinha que você deve ir para as bancadas mais acessíveis, como faz de aço inoxidável ou de cerâmica.
O próximo elemento que você tem que levar em consideração são os aparelhos. Se você tem um pequeno orçamento, você pode ir para os preto e branco, se você pode dar ao luxo de gastar, você pode obter as de aço inoxidável, que são muito hip agora. Para um visual moderno, você pode optar por um refrigerador francês que tem um freezer na parte inferior. Se for necessário instalar um fogão elétrico.
A última coisa que não deve faltar na cozinha é o cabinetry. Para um visual moderno, você pode ir com madeira de cor clara ou até mesmo de carvalho. Você pode obter os que têm em suas portas de vidro porque dar-lhes esse olhar moderno. Se você colocar os armários que você precisa do teto para o chão você vai conseguir esse olhar moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!