NOVIDADES

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

sala de estar com TV de tela plana

Se você está planejando para substituir o seu televisor antigo com uma TV de tela plana que você sabe que você está indo para enfrentar algumas mudanças no quarto onde você está indo para colocá-lo. É impossível colocá-lo onde sua TV antiga foi colocada simplesmente porque a TV de tela plana foi projeto de tal forma que chega a mais pessoas e podem mover-se em mais ângulos. Mais cedo ou mais tarde você vai ter de mudar algo da sala porque ele está bloqueando sua TV. Nós vamos apresentar-lhe alguma ides projeto, de modo a tornar a sua mistura nova TV com o design quartos.
decoraçao para sala de estar com TV de tela plana
Porque a TV é um item muito caro ele vai ser o ponto focal do quarto e é por isso ele deve ser colocado no centro da sala. Coloque-o em um gabinete de entretenimento e certifique-se de que nada bloquear a visão para a televisão. Certifique-se que todos os acessórios para a sua TV são colocados no armário de entretenimento para que a atenção fica na TV.
Se você não quer que a TV de tela plana para dominar todo o projeto da sala de estar pode colocá-lo em uma armadura. Ao colocar lá ele será seined apenas quando você quer assistir TV eo resto do tempo será manter sob portas fechadas. Outra ideia para manter o foco no quarto e não a TV é a colocação das cadeiras e do sofá, eles devem ser colocados de frente para o outro e não apontou para a TV, de tal forma que você ainda pode assistir TV.
Você pode transformar sua TV de tela plana em uma obra de arte. Você pode fazer isso por encontrar um quadro grande o suficiente para cercar a TV e pintá-la em um tom neutro. Quando desligar a TV na parede cair, também, colocar a armação em torno dela, isso irá dar-lhe um olhar mais dramático.
Outro é onde você pode colocar sua TV está na parede. Você pode contratar um profissional para fazer um espaço em sua parede, onde você pode colocar sua TV de tela plana. Anexar trilhos de madeira em torno da totalidade do espaço apenas para atrair a atenção de que a área e também tornar-se misturar com o resto do desenho da sala.
Estes são em torno de idéias do para quando você compra uma TV de tela plana. Você vai descobrir que pode ser muito útil quando confrontado com esta situação específica de onde colocar sua TV de tela plana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!