NOVIDADES

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Bedroom Design Retro

Você pode organizar um quarto design retro, misturando e combinando peças antigas e novas de mobiliário. Você poderia tentar projetar um quarto principal com um toque retro, ou mesmo como uma creche, mas embora você possa pensar que será mais barato, pois você pode misturar aparelhos mais antigos e móveis com menos novos que você pode ser errado, já que hoje em dia tudo que é velho é também caros. No entanto, se você precisa de um projeto relaxante, mas interessante para o seu quarto, você pode querer ficar com o design retro.

Conseguir inspiração de imagens interessantes e por pegar uma grande idéia pode ser quase tão útil na concepção de um novo quarto, como seria se você tivesse que chamar o conselho de um designer, para não falar que é mais barato desde que a inspiração é livre . Do vintage ao retrô e moderno, a partir de pequenas salas para grandes quartos magníficos, aqui estão algumas das fotos mais inspiradoras para design de do quarto.

decoracao Bedroom Design Retro

Quarto desenho em cores frias e quentes

Um truque antigo projeto de interiores é começar com uma paleta de cores de grandes dimensões e difusas e alternativo. Um projeto quarto retro requer concepção e pintura em torno da primeira eleição definida. Começando com uma paleta simples e monocromático de preto, branco, cinza ou azul, amarelo e vermelho, como pode ser visto na imagem. Um bom modo para construir um espaço maior em torno de um conceito que consiste em cor é misturar cuidadosamente as duas de modo a dar um quarto desenho retro.

design Bedroom Design Retro

O quarto projetado em temas exóticos

Há muitas maneiras de transformar um quarto em um espaço incrível. Desenhos estilos quartos vintage e retrô são lindas, mas as imagens mostradas aqui ilustrar o ponto de vista das pessoas que trouxeram dentro do verde tropical das ilhas do Pacífico, o azul do Extremo Oriente ou o estilo branco e amarelo simples ocidental.

decorando casas Bedroom Design Retro

Projeto do quarto elegante, clássico real

Antes de ir em uma direção ou outra em termos de design de quarto, você deve ter em mente que existem todos os tipos de conceitos de design criativos que podem ser aplicadas com sucesso para o seu dilema design de quarto. Enquanto alguns vão encontrar alguns destes estilos de design chato e tradicional, eles podem realmente criar completamente incríveis vistas panorâmicas sobre as ruínas das réplicas romanas ou egípcia fontes em miniatura.

decoracao moderna Bedroom Design Retro

Projetar um quarto cheio de charme, luxo

Estas imagens mostram que para algumas pessoas ainda é a cor-de-rosa cintilante para a vida da tendência de design retro quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!