NOVIDADES

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Efeito óptico em Design de Interiores

Quando você mudar um quarto você pode criar um efeito ótico em design de interiores apenas usando as cores certas, a iluminação apropriada e colocar os móveis em uma determinada posição. Muitas pessoas não prestam atenção para a forma como organizam suas casas e criam um efeito óptico que eles não querem. O interior ideal para isso são espaços pequenos, você pode organizar os elementos em uma sala para que ele parece maior e mais amplo. Quando você tem um espaço pequeno você tem que ter muito cuidado como você organiza suas coisas, porque você pode acabar com um quarto que parece menor do que é.

decoracao Efeito óptico em Design de Interiores

O primeiro passo para mudar a sua visão do quarto é para mudar a cor das paredes. Escolha cores claras, tais como: creme, branco e cores claras. As cores claras fará seu quarto parecer maior. Se você quiser fazer alguma coisa interessante que você pode pintar as paredes com uma cor escura, como azul-escuro ou vermelho e pintar o teto branco. Deste modo, o efeito óptico será a de um quarto superior.

O próximo passo será mudar o carpete, porque a cor do tapete pode afetar o efeito óptico de um quarto. Comprar tapetes em cores claras, tais como: creme, bege ou branco. Eles vão fazer o seu quarto parecer maior. Se você optar por cores mais escuras ele vai fazer o teto parecer mais baixa que é.

design Efeito óptico em Design de Interiores

Escolher o mobiliário para um quarto pequeno não é tão fácil. Você tem que olhar para o mobiliário em cores claras, como nós mencionamos para as paredes e tapetes ou você pode ir com cores fortes, em combinação com cores brilhantes. Você pode até mesmo ir com um tema, mas certifique-se que o tema não distraí-lo do resto do de interiores do quarto.

Colocar espelhos nas paredes para fazê-los parecer interminável. As cores brilhantes, em combinação com espelhos dão-lhe a sensação de que o quarto não tem ponto final. Exatamente a mesma coisa que você quer alcançar, se você tem uma sala pequena.

Como você pode ver, você pode criar efeitos ópticos em design de interiores em seu próprio país sem a ajuda de um profissional. Todos os quartos pequenos podem parecer quartos maiores, se você sabe como escolher a mobília direita, as certas e os acessórios certos. Qualquer um pode fazer o seu próprio projeto de , se eles deixam loos sua imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!