NOVIDADES

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Feng Shui Estilo de Design de Interiores

Um monte de gente deve considerar o estilo Feng Shui do design de interiores quando estão decorando o seu método home.This de arranjar um quarto ou sua casa inteira data da porcelana antiga. O perpous do Feng Shui é trazer harmonia e muita energia positiva para a vida das pessoas e casas. Todos nós o que viver e trabalhar em um lugar onde podemos preencher inspirado e relaxado e uma maneira de conseguir isso é através da organização de elementos em seu quarto de uma certa maneira, o Feng Shui forma de .

decoracao Feng Shui Estilo de Design de Interiores

A filosofia do Feng Shui de decoração é para alcançar o equilíbrio e harmonia com a ajuda de alguns elementos-chave. Quando você está projetando uma , você deve torná-lo adequado para todas as atividades que possam vir a acontecer lá. Com a ajuda deste estilo que você pode fazer o seu escritório mais produtivo e seu tempo de jantar e uma experiência agradável. Aqui estão algumas dicas sobre como conseguir um Feng Shui design de interiores.

design Feng Shui Estilo de Design de Interiores

Quando você está Feng Shui decoração que você tem que levar em consideração cinco elementos da natureza: água, fogo, madeira, terra e metal. O mobiliário e os elementos decorativos devem representar esses cinco elementos. A fim de criar equilíbrio e harmonia que você deve prestar atenção a proportions.It se que em Feng Shui, existem dois ciclos: um ciclo produtivo e uma Cyle destrutiva. Estes ciclos são uma combinação entre os cinco elementos naturais.

decorando casas Feng Shui Estilo de Design de Interiores

Há uma grande quantidade de objetos e cores que você pode usá-lo para ter os cinco elementos necessários. Por exemplo, para o fogo que você pode usar velas, lareiras ou lâmpadas. Você pode combinar esses elementos com as cores vermelho ou roxo. Pode representar água com a ajuda de uma fonte de água pequena, uma pintura que possui água nela ou nada para que máter que tem uma ligação com a água. Por terra, você pode usar cores como bege, marrom, amarelo ou verde. Você também pode usar pedras e outros elementos que representam a natureza. Para o metal você tem todos os objetos de metal, mas você também pode fazer-se para o metal através de espelhos ou tapetes brancos.

Como você pode ver Feng Shui design interior estilo não é tão difícil de conseguir, você só precisa prestar atenção a algumas regras. Todos devem tentar fazendo isso em suas casas, porque ele vai dar-lhe um equilíbrio em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!