NOVIDADES

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bombas de Calor polvo é - uma solução eficiente?

As bombas de calor são uma solução moderna e eficiente para fornecer uma forma de aquecimento. Octopusis uma empresa sueca especializada na produção de tais dispositivos, com experiência de mais de 25 anos na área e conhecido por suas bombas de calor, que são inovadores. Um deles é o modelo IS (Stick Ice), conhecido como "o pilar de gelo." Abaixo vamos dizer-lhe como ele funciona e porque ele é tão apreciado.

decoracao moderna Bombas de Calor polvo é - uma solução eficiente?

Primeiro vamos ver o que o polvo é sistema consiste:

- Evaporador (evaporador) - sistema de perfil de alumínio, que condensa o vapor de água no ar e transformam-se em gelo. No processo de condensação a libertações de calor, o calor faz com que o refrigerante do sistema para ferver (ponto de ebulição for baixa, neste ponto) e evapora-se.
- Compressor - comprime o vapor de refrigerante e, portanto, aumentar a temperatura da substância em níveis elevados.


decorar apartamento Bombas de Calor polvo é - uma solução eficiente?

- Aquecimento - que contém um sistema de condensação. Aquecida vapor refrigerante que passa através dele e transformá-lo no líquido, o líquido que é então introduzido no sistema de aquecimento.
- Despressurizado (válvula de expansão) - o líquido passa por cima através deste sistema que reduz a pressão e, portanto, a temperatura, a repetição do ciclo.


Então Vara Ice Octopus trabalha com o princípio de bombas de calor clássica, mas tem as vantagens:
- Confiabilidade devido às partes móveis de um todo (compressor)

- Baixo nível de ruído (não mais ruído como um frigorífico, para 3-5 m de distância você não vai ouvir)

- Uso a longo

- Manutenção facilidade de instalação (pacote vem com todos os elementos necessários e é simples de instalar) e
Deve notar-se que para se obter um bom rendimento, é necessário que a bomba ser montado numa zona com elevada humidade do ar (área de montanha, próximo da água, etc.)

decoracao Bombas de Calor polvo é - uma solução eficiente?

Existem vários modelos de bombas de calor, para caixas de vários tamanhos. É possível utilizar várias bombas em paralelo e, além disso, o sistema pode ser facilmente combinada com quaisquer outros sistemas de aquecimento (posto de gasolina, painéis solares, etc.)

A grande desvantagem seria o custo chamada grande, mas se você considerar o fato de que em um período de tempo todo o investimento vai pagar, você vai voltar para reverter todo o dinheiro pelos baixos custos dos projetos de lei. O Planeta inteiro, mais cedo ou mais tarde vai ficar sem combustíveis por isso temos de ter em conta as várias opções que ainda temos: o importante é a energia natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!