NOVIDADES

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Dicas para ter uma cozinha verde

Estas idéias vão ajudar a reduzir as contas de água, eletricidade ou gás. Por outro lado, tais gestos são essenciais para o futuro do planeta.

decoracao Dicas para ter uma cozinha verde

Cherish água
Apenas 1% da quantidade total de água na Terra é acessível às pessoas. Mesmo que este não parece afetá-lo agora, a situação pode mudar drasticamente. Em algumas partes do mundo, as pessoas enfrentam a seca ea falta de água potável 12 meses por ano ...

Na cozinha não consome água, tanto quanto no banheiro, mas as quantidades não são desprezíveis desperdiçado. A primeira regra e mais importante é nunca dar água a fluir quando não necessário. Sempre verifique quando você sair da cozinha, se a válvula está totalmente fechada.
Embora seja muito conveniente usar uma máquina de lavar louça, um objeto aparelho não muito comum em nossas casas, sua utilidade está presente apenas para grandes famílias. Usado em plena capacidade, com um número adequado de navios, a máquina consome menos energia do que seria necessário se você lavar o mesmo número de pratos com a mão. Isso não é verdade quando você lavar alguns pratos.

design Dicas para ter uma cozinha verde

Lave as frutas e legumes em uma tigela com água fria, e depois lave-as rapidamente em água corrente. Assim, você consegue remover todos os resíduos de seu alimento, mas não precisa de uma grande quantidade de água. A água utilizada para lavar frutas e vegetais podem ser reutilizados para suas plantas de interior regado.

Manter a calma
Visão de que a geladeira consome mais quando está cheia está tudo errado. Uma geladeira vazia pouco vai começar mais vezes o programa de resfriamento, mais do que um cheio.
Se você não é o tipo de pessoa que faz entregas para todo o mês, e sua geladeira não é muito cheia, você pode fazer algumas pequenas mudanças para preencher o vazio. Prateleiras cheias de latas de cerveja para bebidas ou suco, se você normalmente só algumas latas ou garrafas de frio. Mesmo latas seladas, que não precisam necessariamente aconchego pode ser mantido na geladeira, a fim de economizar energia.

decorando casas Dicas para ter uma cozinha verde

Mas lembre-se, todos os produtos cobertos na geladeira para ser resfriado à temperatura ambiente. Não colocar comida na geladeira se é mesmo muito pouco quente.

Toda vez que você usar a geladeira, certifique-se de fechar a porta também. Além disso, como você pode fechá-lo rapidamente quando você quer começar ou colocar alguma coisa para não deixar o ar quente para penetrar no interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!