NOVIDADES

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Você está construindo uma estufa

Há muitas maneiras de construir uma casa que vai poupar dinheiro a longo prazo. A maioria dos fabricantes não costumam escolher produtos de eficiência energética na construção de uma casa, porque os produtos geralmente custam um pouco mais, o que fugir do imposto. Mas, para o futuro dono vale a pena gastar um pouco mais agora para economizar mais tarde. A maioria das pessoas não construir uma estufa e passar alguns anos mais tarde, de modo que eles não têm de se preocupar com o reembolso. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para construir uma casa mais eficiente da energia.

decorando casas Você está construindo uma estufa

O aquecimento é padrão na maioria das vezes o maior consumidor de energia na estufa. Escolha mais energia eficiente método de aquecimento para o início, use um que oferece sistema de zona, de modo que você pode escolher quais as áreas da casa que você precisa para ser aquecido ou não. Além disso, termostatos programáveis, assim você não precisa se lembrar de abaixar a temperatura quando você vai para o trabalho todos os dias.

O usuário de energia mais próxima é o aquecedor de água. O gás natural é a maneira mais eficiente para aquecer a água e certifique-se de escolher uma de acordo com o tamanho da sua casa. Janelas e portas podem ser grandes contribuintes para a perda de calor da casa. Certifique-se de escolher algo melhor avaliada em termos de eficiência energética, e verifique se eles estão devidamente selado no momento da instalação.

Quando você está escolhendo aparelhos, procure-os para o mais eficiente da energia. Sempre procurar o logótipo Energy Star. Há muitas opções para iluminação. Lâmpadas, lâmpadas e sensores de movimento energeticamente eficientes são duas boas maneiras de reduzir os custos para a iluminação.

Mesmo mudando paisagem que você pode economizar energia e dinheiro. Ao colocar uma árvore em um lugar estratégico, a casa poderia fornecer sombra no verão e diminuir os custos de ar condicionado.

Outro aspecto que pode ajudar em termos de conforto térmico é isolar sua casa corretamente. Portanto, não economize em termos de poliestireno. Todas as paredes devem ser isoladas no exterior de uma casa com poliestireno.

Dê-se vários fogos de artifício arquitetônicas que só irá dificultar o trabalho de construção e trazer custos adicionais.

Independentemente do seu orçamento deve estar ciente de suas necessidades. Uma casa não só é difícil de implementar, mas também para a manutenção. Além disso, cada quarto pode ser personalizado e colocado de modo que "veste" a imagem que você quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!