NOVIDADES

domingo, 17 de março de 2013

Casas tradicionais barato e ecológico

Quem não quer uma casa quente no inverno e fresco no verão? Para esse alojamento tudo ir de produtos industriais na frente de argila mais acessibilidade, acho que os construtores britânicos.

design Casas tradicionais barato e ecológico

Os habitantes do Norte de África usado barro como material de construção desde o século 11. A combinação de argila e palha, chamou a atenção dos europeus três séculos mais tarde, de modo que, nos séculos XIV e XV, a maioria dos lares britânicos foram construídos a partir do zero. Industrialização e menor preço do tijolo levaram à perda do costume, que era para ser "descoberto" nos anos 90 muito tarde, quando um residente do país britânico de Devon tinha construído uma empresa de barro enorme.

De acordo com o The Independent, uma outra casa construída a partir de terra, em 2005, foi nomeado a mais desempenho do ano, pelo Royal Institute of British Architects. Além disso, as construções de barro são os favoritos dos ambientalistas. Eles acreditam que a terra é a opção perfeita para uma .

decorando casas Casas tradicionais barato e ecológico

É barato, ecológico, tradicional ... Perfeito para qualquer tipo de clima, fresco no verão e quente no inverno ... Quanto a estética, eu não sei se alguém que não sonha em algumas janelas com parapeito de uma tão profunda que você pode se sentar confortavelmente e ler um livro ... arquitetos britânicos premiado como a casa mais desempenho.

Por arquitetura terra? Como posso usar a terra como material de construção?

Talvez estas são as primeiras perguntas que surgem na mente de ninguém. Confesso que no início eu ri-me a tal ideia. Mas eu vi uma casa moderna feita de terra, mesmo que eu gessada de um muro de barro e assim que eu comecei a considerar mais de perto o potencial deste material.

Por terra? Tem boas propriedades térmicas, ruído, regula o clima interior equilibrado por uma troca com o meio ambiente, não por equipamentos clima caro, é saudável e até mesmo com bom aspecto.

decoracao moderna Casas tradicionais barato e ecológico

Como posso usar? De muitas maneiras: não queimado alvenaria de tijolo, terra pressionado painéis de parede pré-fabricada monolíticos, terra, cores e texturas variadas.

Países com tradição nessa área, embora pareça estranho, são os EUA eo Canadá ... em os EUA, no sul, em todo o país, aldeias inteiras são construídas de adobe - que é um tipo de tijolo não queimado ... eu não falo de México e América do Sul, onde geralmente é o sistema predominantemente de construção de milhares de anos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!