NOVIDADES

quinta-feira, 21 de março de 2013

Economize até 50% de água quente

Pequenas mudanças no comportamento resultado em melhorias importantes.

Cerca de 25% do custo de contas de serviços, no Reino Unido, representa o aquecimento da água utilizada para tomar duche ou banho, higiene. Estima-se que nos próximos anos as emissões de CO2 dos mais importantes uso doméstico de água resultará do uso de água para chuveiro.

decoracao Economize até 50% de água quente

Embora destinado a reduzir as emissões de carbono de casas, pequenas mudanças em nosso comportamento, como a redução do tempo gasto na instalação do chuveiro ou ducha de alta eficiência em termos de economia de água pode ser passos importantes na resolução deste problema.
Agindo a partir de agora isso pode levar a redução na utilização de água quente da habitação em 50% e 12% de redução de custos anuais de contas de energia, o que significa reduzir os custos e as emissões de CO2 em até 150 kg por ano.

O tempo médio que uma pessoa passa no chuveiro é de 7 minutos, o que significa que a uma taxa de 10 litros por minuto, redução de 3 minutos de tempo de permanência no banho pouparia 30 litros de água por dia. Anualmente, isso significa uma redução no consumo de água mais de 10.000 litros.
Timers chuveiro Ecosavers foram especificamente concebidos para proporcionar um momento simples - um conjunto de alarme soará após a hora de início para chamar a atenção para o fato de que o chuveiro deve acabar.

Basta colocar o aparelho no chuveiro, utilizando o dispositivo de fixação que é fornecida, definir o tempo e pressione "start". Quando o alarme começa, desligue o chuveiro - é simples assim!
Disponível no pato eo sapo "," Ecosavers temporizadores do chuveiro é uma boa forma de educar crianças e adultos sobre a importância de reduzir o consumo de água e energia.

Da mesma gama de produtos, há um chuveiro e monitor relógio que permite que o usuário defina um nível para o consumo de água, um deles desenvolve o alarme quando chegar a esse nível. A tela deste dispositivo indica o momento em que você está no chuveiro, a quantidade de água utilizada, bem como tempo, com um relógio embutido. Você pode ajudar a medir a quantidade de água usada cada vez que você tomar um banho e comparar o volume de água nos chuveiros.

Este produto parece ser muito inteligente e útil se queremos ter contas mais baixas para pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!