NOVIDADES

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dicas verdes para aquecimento de sua casa

Enquanto muitos países incentivar sistemas de aquecimento ambiente por subsídios importantes o assunto ainda permanecem em estado de curiosidade, é um investimento para inacessível a muitos.

decoracao moderna 12345

O que é um sistema de aquecimento de verde?
Este sistema ou não poluentes ou utiliza componentes limpas e substâncias. Por exemplo, Tyfocor (agente de circuito usado em colectores solares) é um propileno-glicol, mesmo potável. Um tal sistema de aquecimento é baseada em um tanque de armazenamento que se liga a várias fontes de energia, sendo capaz de proporcionar sistemas opcionais, tais como:

1 coletores + bomba de calor água / água + fogão a lenha;

2 coletores solares + bomba de calor ar / água fogão + peletti;

3 Qualquer outra combinação é possível, o tanque tem duas entradas para a energia renovável + sistema de bobina coletor solar.

A água quente é feita de um circuito separado, alterando o calor ser sempre fresco e protegido contra o tipo de bactérias Legionella.

decorar apartamento 12345

Quanto custa e quanto tempo o investimento vale a pena?
O investimento pode pagar em cinco a sete anos, a vida útil dos coletores solares being40-50 anos, e de uma bomba de calor, para 25-30 anos.

Como aberto é o mercado interno destes sistemas?
Basicamente, o mercado está aberto, mas os custos relativamente elevados e ao fato de que os beneficiários não são ajudadas por medidas fiscais ou subsídios para instalar esse sistema transformar essa idéia ecológica em um simples sonho para muitas pessoas. Na Suécia, são isentos de impostos, de acordo com o investimento, na Áustria 20-50% do investimento é feito, a eletricidade consumida na França, com uma bomba de calor é pago a metade do preço normal e no Luxemburgo reembolso do investimento de 100%.

Podemos alcançar casa independente de energia?
No momento em que lançou um novo dispositivo chamado "máquina Shukey" que funciona em combinação com painéis solares. Em uma área não está ligado a uma rede de energia, o sistema deixa de produzir eletricidade suficiente e energia térmica para aquecer e resfriar uma casa, com capacidades de 2,5-100 kW (demanda de energia elétrica de um prédio da 250 metros quadrados de aproximadamente 6 kW, e aquecimento / arrefecimento de uma necessidade de 20 a 25 kW).
Há apenas um problema: os preços dos equipamentos são para o momento proibitivo. Equipamento é verdadeiramente revolucionário, é a mais recente tecnologia, só podemos esperar que eles vão encontrar maneiras de reduzir os custos de produção.

decoracao 12345

Quais são as vantagens de bombas de calor?
Os custos de manutenção e serviço são baixos, não fazem barulho, não requer investimento em salas técnicas especiais ou chaminés e não requer licenças especiais ou aprovações. Como uma última declaração, utilizando refrigerantes desempenho de arte ("ozônio amigável") também são completamente limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!