NOVIDADES

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Casa de Palha

Casa de palha é uma estrela do mais recente no segmento de construção natural. Suas qualidades são, sem dúvida.

decoracao Casa de Palha

Quando pensamos em uma casa de palha, a primeira coisa que vem em nossa mente é a história dos Três Porquinhos. Não imaginamos uma casa que não é seguro quando sopra um lobo famintos tudo é destruído. Mas hoje a história continua a ser um mito.

Em primeiro lugar, é extremamente bem isolado, graças aos fardos espessas que formam paredes. Pense nisso como qualquer viajante perdido não iria pensar em dormir durante a noite em algumas pilhas de tijolos, enquanto, mais próximo, há um palheiro.

Outras qualidades inegáveis ​​são o preço baixo, os materiais orgânicos absolutos, facilidade de execução e do encanto dos resultados de construção.

design Casa de Palha

A tecnologia é simples: para criar uma estrutura de madeira, os quais serão cheios com as balas. Paredes As palhetas são moldadas com uma serra, circuitos elétricos e sanitários estão montados, e resultou são desnatado. Para mais charme, você pode optar por um acabamento áspero das paredes. Elementos necessários são marcenaria madeira e mobiliário deve ser escolhido para corresponder. Os ocidentais são muito atraídos para esta "nova" tecnologia, e quase criou uma indústria para satisfazer essa inclinação.

O custo de um pacote não superior a um dólar acrescentando dinheiro para levantar uma resistência estrutura metálica com base de concreto convencional, é claro que essas casas pode salvar indústria da construção civil com a falta de crédito.

O segredo de levantar fardos de casas de palha é o telhado. Ele é construído em separado e, em seguida, montado no topo da estrutura de resistência. Normalmente, a estrutura é feita de vigas de madeira dura (carvalho ou de faia), mas também pode ser de aço, especialmente para edifícios com andares.

decorando casas Casa de Palha

A casa de custo fardos de palha, finalmente, entre 12.000 e US $ 20.000, e só porque todos os serviços públicos modernos estão instalados: esgoto, energia elétrica, ar condicionado e janelas isoladas.

Aquele que vive nela ainda se beneficia de uma vantagem financeira: baixo consumo de energia! Verão, não é necessária a utilização de ar condicionado apenas cerca de duas horas por dia, o que reduz a factura de electricidade em 80%. Calor necessário no inverno é quatro vezes menor do que casas convencionais, o que reduz as despesas de aquecimento.

Simples, modernos, confortáveis ​​e baixos custos são apenas algumas palavras que definem a nova casa de palha. Depois de ver isso, eu definitivamente vou querer um. Além disso, as cores e as linhas que definem o que estão a fazer isso simplesmente irresistível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!