NOVIDADES

terça-feira, 18 de junho de 2013

Dicas De Organização Quarto Familiar Com Bom

Dicas de Organização Quarto Familiar, Quarto Familiar como um lugar para se reunir com a família e as pessoas mais próximas ao Family Room isso deve In Criar ou para o mais rápido possível para que a pessoa está na sala podia sentir confortável, silencioso.
Family room espaço deve ser criado que toda a família adorava as opções atraentes e inteligentes coloridos móveis e soluções de configurações adequadas. Viver inspiração quarto pode combinar estilo, conforto e funcionalidade.
projeto da cozinha minimalista para 1024x873 Organizadora Dicas Quarto Familiar com bom
 Dicas de Organização Quarto Familiar com bom
Use Temas
Traga o ar livre ea sensação do tema dos pássaros e as flores estão florescendo. No fundo, aplique um céu azul paredes, algumas imagens / motivos de folhas e flores. Adicionar prato sorbet cores do arco-íris para enfatizar a doçura do amor em sua família. Pássaros cerâmicos coloridos também podem ser bem definidos em casos de exposição que reforçam o tema.
Raise the Roof
Adicione a impressão de altura na sala com uma cortina pendurada lis pendurados do teto até o chão. Este truque pode fazer a fim de varrer todo o espaço, sem interferências. Em seguida, posicione o sofá no meio da sala.
Combinando Space Family
Equilibrar a simpatia da família e da beleza, com muitas cores e padrões incluem nanchique  em sua sala de estar. As cores brilhantes são muito atraentes para crianças e adultos, nem a combinação de padrões que proporcionam um estilo de bom gosto aos favoritos família. Basta considerar alguns tecidos ao ar livre  durável, ou slipcovers  que podem ser lavados.
Cores e Móveis
Sala de família mais aberta pode aumentar a união da família. Onde os pais podem trabalhar, enquanto a mãe também foi muito ativo na cozinha, e os filhos fazem sua lição de casa na mesa de jantar na sala da família. Esforce-se para unir diferentes áreas desta função usando a mesma cor em toda a sala. No entanto, o uso de posicionamento diferente móveis para dividir a zona de actividade.
Priorizar Lazer
Sofá na sala ideal para relaxar. Coloque-os com muitas almofadas para que os membros da família podem tornar-se confortável enquanto sentado, deitado ou abraço.
Crianças Homework Tempo
Quando você quiser ajudar com o trabalho da escola como agenda diária à noite, a sala de família pode ser transformado em uma área propícia a esta atividade. Torná-lo uma espécie de lição de casa (lição de casa) que suportam a criança. Definir uma tabela de um lado da sala, longe de distrações. Duas cadeiras e uma mesa de jantar que pode ser uma bancada limpa apropriado para crianças que completam sua lição de casa.
Lavar e vestir
Capa  que pode ser lavado vai fazer o seu mobiliário olhar novo sempre. Nenhum acidente matéria ou derrames que podem acontecer, você sempre pode se livrar dele por lavagem e colocar a tampa  de volta sofá.
Selecione Family Room Piso
Os pisos de madeira podem dar uma aparência bonita, mas não é uma opção prática para a sala de família. Use tapetes para definir a parte principal da sala de estar. E deixá-la brilhar no chão de madeira ao redor da sala.
Um tapete macio também são confortáveis ​​para as mãos e os joelhos de crianças que ainda estão aprendendo a engatinhar, também pode fornecer tração nas pernas da criança.Use a esteira pinça  para debaixo do tapete para manter o tapete no lugar e evita tapete mudando.
Decore Janela
Janela oferece uma grande oportunidade de jogar um padrão. Mobiliário de cor sólida manter o quarto da família fundamentada, mas ousadas decorações das janelas coloridas podem aumentar a felicidade. Se você tiver uma janela padrão, procurando uma maneira barata para experimentar padrões. Colcha  (colchas), lençóis, e uma cortina de chuveiro também pode ser um exclusivo cortinas da sala de família. Use um anel de clip-on  tão fácil fazer este tecido balançando no corrimão.
Armário de armazenamento de TV  
Resolver problemas quarto familiar movimentada, com um esconderijo TV no ​​armário.Roupeiro armoir  para esconder a grande TV de tubo é tão fácil como esconder a televisão.Aqui também, alguns dispositivos e DVDs.
Além disso, você pode combinar armários que se encaixam no seu estilo e personalizar a aparência de sua zona.
gan merapatkannya a uma parede. Além disso, para alguns caminhos alternativos para atravessar a sala para o quarto sentir mais espaçoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!