NOVIDADES

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Kids Room Design Dicas

O quarto é uma sala especial para todos, especialmente em crianças. Sala pode servir como um lugar para aprender e brincar por isso obrigatório para os pais para pagar a atenção para o arranjo de um quarto de criança. Segurança e conforto para o quarto da criança especialmente preferido e deve prestar atenção a várias coisas - as coisas da seguinte forma:
  1. Ponha-se com uma espessa motivos tapete e as cores brilhantes são também uma escolha inteligente, mas para embelezar também pode fornecer uma camada de segurança no chão.
  2. Escolher uma segurança de qualidade para a saída bem feito e, claro, obrigado a verificar, a fim de continuar fechado.
  3. Para as crianças que estão com menos de cinco anos de idade deve ser preparado uma cama que não é muito alto e colocar a segurança em toda a parte do lado da cama.
  4. Olhe para cada canto da cama ou móveis foram exibidos para não ficar cantos pontiagudos que possam ferir melhor para selecionar todos os objetos que são bordas sem corte ou arredondado.
  5. Móveis com cores brilhantes e paredes decoradas com estampados que podem estimular o lado direito do cérebro e as crianças à esquerda e ser bom para as crianças.
  6. Trellis nas janelas também não deve esquecer que uma criança não pode jogar para fora da janela.

meninos projeto do quarto 300x225 Kids Room Design Dicas
anak1 quarto projeto 300x198 Kids Room Design Dicas
projeto do quarto filho 300x271 kids room Dicas de Design

miúdo quarto projeto Kids Room Design Dicas

Kids Room Design Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!