NOVIDADES

domingo, 23 de junho de 2013

Dicas Sobre Como Escolher O Sofá De Direito

Dicas para escolher o sofá de Direito , Sofá é um elemento muito importante em nossas casas. Geralmente usamos o sofá num longo período de tempo entre 5 a 10 anos.Considerando o preço não é barato, e usar um longo tempo, então devemos escolher o sofá direito coincide com o tema e design do quarto, bem como de acordo com nossas personalidades. Aqui estão algumas coisas a considerar para escolher o sofá certo.
Dicas sobre como escolher um sofá Direito minimalista

Minimalista Móveis para Sala Dicas sobre como escolher o sofá de Direito

Dicas Sobre Como Escolher Um Sofá

1. LIFESTYLE
Escolha um sofá com tecido / couro estofados que se adapta ao seu estilo de vida. Não se esqueça de considerar o sofá onde será colocado. Quando você tem filhos, você deve evitar a compra de um sofá com estofos em tecido de cetim branco. Se você é solteiro, sofá de cetim branco pode ser muito adequado.
2. MOTIVO ON
Se o sofá será colocado na mais freqüentemente viajava e ocupada, tente escolher um motivo que pode cobrir manchas mancha. O ideal é escolher um sofá com um padrão de várias cores, por isso o zoom permanecerá bonita até esconder as manchas induzida filhos.
3. SELECCIONAR TAMANHO
além do tamanho da sala, antes de comprar um sofá considerar o peso e altura. Isto é importante se o sofá vai ser colocado no piso superior, por isso teve de tomar as escadas.Registe o comprimento, largura e altura da porta é adequado para a passagem de entrada.
4. MODELO NEUTRO
cores berrantes e estão em agora não é geralmente duram muito tempo, e vai ser substituído por outras cores marcantes. Portanto, escolha uma cor neutra. Quando você quiser brincar com as cores, fazer as fronhas, ou seja, mudando cores de acordo com a cor fronhas estão dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!