NOVIDADES

sábado, 30 de julho de 2022

Como Decorar armários de cozinha preto fosco em sua cozinha

O que poderia ser mais tranquilo do que chegar em casa e encontrar uma cozinha que o inspira a sair e cozinhar? Quando você tiver o melhor armário de cozinha instalado, seu espaço ficará automaticamente livre de desordem. E para isso, uma cozinha funcional e bem planejada é muito importante.

Se você é um novo proprietário ou está reformando seu espaço de cozinha, um dos aspectos cruciais do design geral são os armários de cozinha. Os armários ocupam uma grande área e é essencial obter a cor certa.

Instalar algo como um armário de cozinha preto fosco pode criar uma aparência ousada que deixará todos de queixo caído. Se você é novo em toda a área de estilo e remodelação de cozinhas, este artigo é ideal para você. Aqui está um guia que irá ajudá-lo a dar um novo visual à sua cozinha.

Escolhendo o armário de cozinha preto certo

Os armários de cozinha brancos estão na moda há muito tempo e são a opção ideal em projetos de casas tradicionais. No entanto, os armários de cozinha pretos são marcantes e exigem sua atenção assim que você entra na sala. Armários escuros estão amplamente disponíveis online e offline, do rústico ao moderno.

Ao escolher o armário de cozinha escuro certo, também é preciso considerar como combinar e complementar outros designs de cozinha. Desde decidir sobre a tinta certa e a melhor iluminação até outros acessórios de cozinha, há várias decisões a serem tomadas.

Aqui estão alguns armários de cozinha pretos para dar um novo toque à sua cozinha.

Guia para para usar armários de cozinha preto fosco em sua cozinha

  1. Armários de cozinha preto fosco

Vale a pena optar por instalar um armário de cozinha preto fosco ! É uma das melhores escolhas devido à sua versatilidade, contribuindo para um estilo minimalista e um toque moderno.

O acabamento do preto fosco é plano e possui pigmento preto, que é possibilitado por um revestimento em pó. Isso absorve a luz, dando um ótimo efeito pastel.

A instalação de armários de cozinha preto fosco tem vários benefícios, como:

  • A sala da cozinha parece altamente versátil, permitindo misturar cores.
  • Sujeira e arranhões são menos visíveis.
  • A textura parece sofisticada e elegante.
  • Os armários dão uma sensação de paz e tranquilidade.
  1. Armários de cozinha Black Shaker

As cores da cozinha moderna são simples e elegantes, como branco, preto e latão. Sem dúvida, essas cores são sutis e elegantes. Os armários de cozinha pretos dão um contraste marcante a essas paredes, parecendo suaves e dramáticos. Puxadores de latão com armários shaker pretos são bastante eficazes.

Além disso, os armários shaker são atemporais e modernos e, quando misturados ao preto, parecem mais sofisticados e desejáveis.

  1. Armários de cozinha pretos carvão

Armários de cozinha pretos de carvão chiques, modernos e elegantes aumentam o apelo da cozinha. Estes armários adicionam uma aura de estilo e classe a qualquer interior de cozinha.

Os armários pretos de carvão são altamente preferidos pelos profissionais que trabalham porque são super fáceis de limpar e manter. Eles também escondem os arranhões e manchas, tornando-se a escolha perfeita para economizar tempo e energia.

Como um novato no mundo da remodelação de cozinhas, também pode aumentar o apelo estético do seu espaço instalando um.

  1. Armários de cozinha ricos em chocolate

Se você deseja manter sua cozinha tradicional, nada poderia ser melhor do que armários de chocolate ricos. A pintura de parede branca e o backsplash de mosaico na área da cozinha com um tom marrom profundo do armário da cozinha dão uma aparência linda ao espaço geral.

Como usar um armário preto em sua cozinha?

  • Combinando armários com outros aparelhos

Agora que você conhece os armários de cozinha da moda, seu objetivo deve ser instalar um novo armário para atualizar o estilo da sala e complementar outros itens essenciais da cozinha. Instalar armários pretos também significa investir em vários outros eletrodomésticos pretos para combinar com o visual elegante. Quando bem feito, o espaço para cozinhar parece mais atraente do que os outros cômodos da casa.

  • Atualizar uma seção

Você pode adicionar armários de cozinha pretos em qualquer lugar da sua cozinha. Escolher instalar em uma seção também fará uma declaração de estilo. Por exemplo, se você já tem um armário instalado ao redor das paredes, pode optar por armários pretos abaixo da ilha da cozinha, dando a todo o espaço uma aparência de arregalar os olhos.

  • Adicione um pouco de metal

Para melhorar a aparência da sua cozinha, adicione acessórios de aço inoxidável, uma máquina de lavar louça e uma geladeira. Troque a ilha da cozinha por uma de aço inoxidável para dar um toque extra para surpreender seus convidados.

Características de metal combinam com armários pretos. Você pode escolher puxadores e puxadores de aço inoxidável para espelhar a aparência dos eletrodomésticos e fazer uma declaração de estilo.

Para concluir

Se você é um proprietário que deseja dar à sua cozinha um visual totalmente novo, instalar armários de cozinha preto fosco , carvão, chocolate rico ou shaker preto seria fantástico, pois são modernos e duráveis. Existem inúmeras maneiras de tirar o máximo proveito do seu espaço de cozinha, e este guia para iniciantes só ajudará você a começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!