NOVIDADES

sábado, 30 de julho de 2022

Por que os armários de cozinha off white incorporam estilo e beleza

Quando você ama a cor branca, os armários off-white são a melhor escolha. O tom esbranquiçado pertence à categoria de branco. A única diferença é que ele tem um tom amarelado e acinzentado. Esses armários dominarão sua área de cozinha e, ao mesmo tempo, não parecerão muito brilhantes.

A maioria dos proprietários está preocupada com o fato de um armário de cozinha todo branco não significar estilo, design ou até personalidade. É por isso que os designers de interiores sugerem um armário de cozinha off-white para realçar a beleza do espaço.

É claro que, ao redesenhar sua cozinha, decidir optar por uma cozinha toda branca pode deixá-lo um pouco nervoso. Uma cozinha toda branca que vem com armários brancos pode ser difícil de manter, especialmente quando você mal está em casa ou tem crianças brincando. Além disso, se não sair corretamente, a sala pode parecer monótona.

Uma cozinha branca brilhante tornou-se uma coisa universal. Mas quando o calor é adicionado a essa cor marcante, ela imediatamente parece mais acolhedora e mais próxima do seu coração. Portanto, optar por uma cor menos fria ou um subtom pode ser uma escolha sábia. Se você não tiver certeza de como instalar um armário de cozinha off-white e como combinar outros itens essenciais de cozinha com ele, este artigo certamente o ajudará.

6 combinações impressionantes de armários de cozinha esbranquiçados

O tom de cinza e amarelo de um gabinete off-white dá uma sensação contemporânea quando combinado com a bancada, backsplash e iluminação apropriados. Vamos ver como os novos armários podem chamar mais atenção e trazer estilo e beleza para o seu espaço de cozinha.

Por que os armários de cozinha off white incorporam estilo e beleza

  1. Bancadas

Uma das escolhas populares em bancadas é o granito. Quando o granito é combinado com armários esbranquiçados, certamente se tornará o destaque do espaço de cozimento. A cor e as características únicas vão transformar completamente a sua cozinha.

Pode-se escolher uma bancada lisa em tom de madeira para realçar o zelo do antigo armário de cozinha esbranquiçado. O tom natural combinado com um tom mais escuro também proporciona um contraste impressionante com os elegantes armários off-white.

  1. Ilha de cozinha

Suas opções não são limitadas quando se trata de combinar seus armários esbranquiçados com uma ilha de cozinha. Escolher uma ilha de cozinha com acabamento contrastante pode proporcionar uma sensação de equilíbrio. Ele também dará um ponto focal em sua cozinha.

Os proprietários podem optar por uma ilha azul ou combiná-la com uma ilha verde para dar um toque de cor à cozinha. Por fim, procurar também uma ilha em tom de madeira é uma boa opção, pois traz uma sensação caseira.

  1. Paredes da cozinha

Você está confuso sobre o que fazer com as paredes da sua cozinha? Os armários de cozinha off-white funcionam perfeitamente com uma parede de pedra natural, dando um ar rústico ali.

Essa combinação tem uma aparência neutra, fazendo com que as paredes de pedra se tornem um excelente pano de fundo para os armários. O material de pedra faz com que tudo pareça perfeito dentro da área de cozimento.

Você pode deixar o visual rústico ainda mais perceptível criando o acabamento do armário aflito.

  1. Pisos

Seus armários de cozinha off-white são uma joia absoluta, que exige um piso adequado para intensificar sua beleza e elegância. Escolher o piso de madeira escura lhe dará o melhor resultado. Deixe seu armário brilhar depois de concluir o piso da sua cozinha!

  1. Mobiliário

Adicione bancos escuros ao redor da ilha da cozinha para completar a aparência geral. Os móveis vão deixar o espaço mais funcional e ajudar no preparo da refeição mais rápido.

Os bancos são um local adequado para desfrutar de todas as refeições com a sua família e amigos. Seria melhor se os bancos também tivessem um acabamento semelhante ao da ilha da cozinha. O motivo é evitar várias cores contrastantes na sala. Este móvel ficará perfeito entre os armários esbranquiçados e a ilha da cozinha.

  1. Botões e puxadores

Armários grandes podem parecer simples e chatos sem puxadores e puxadores contrastantes. É melhor encontrar os perfeitos para completar a aparência geral dos armários de cozinha off-white. Isso adicionará beleza e estilo não apenas ao gabinete, mas também a toda a área.

Existem inúmeras maneiras de embelezar sua cozinha com armários off-white. Adicionando um toque de cor ou mantendo-o neutro, você pode agitar qualquer design com planejamento adequado. Os acessórios de cozinha desempenham um papel significativo na criação de uma cozinha na qual você vai adorar entrar todos os dias.

Certifique-se de encontrar os melhores designs e materiais de gabinetes de empresas de fabricação de gabinetes renomadas e confiáveis.

Para concluir

Os proprietários sonham em projetar uma área de cozinha convidativa e a melhor maneira de conseguir isso é instalando armários de cozinha esbranquiçados . O material, a cor e a textura são suficientes para fazer você sentir o calor que antes faltava na sua cozinha. Esses armários serão uma escolha básica no futuro porque trazem vida a um dos espaços mais movimentados da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!