NOVIDADES

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

8 ideias e dicas para criar uma cozinha estilo fazenda

Você não vai curtir um espaço aconchegante, charmoso e pitoresco em sua casa? E se esse espaço fosse sua cozinha, onde você passa tempo de qualidade com seus entes queridos?

Se você está lidando com a remodelação da cozinha, você deve optar por armários de cozinha de fazenda . Se você gosta de simplicidade com um toque moderno e charme rústico, você vai gostar do tema. Este estilo elegante de interior de cozinha floresceu em popularidade, dando a mistura perfeita de campo e luxo.

Ao contrário do estilo contemporâneo, a cozinha da fazenda significa quente, fresca e limpa. Há uma sensação de nostalgia pelo estilo de casa de fazenda. Para criar isso, tudo o que você precisa é de alguns ingredientes básicos, como armários de cozinha de fazenda , elementos rústicos, recursos modernos e detalhes industriais. Quando perfeitamente misturado, dará a você uma cozinha funcional e adequada.

Elementos essenciais de armários de cozinha de fazenda

A chave para uma cozinha de fazenda é equilibrar o melhor dos dois mundos – estético e contemporâneo. E a seguir estão vários elementos que podem juntá-lo.

  • Elementos Naturais

Como você pode imaginar, o design da casa de fazenda tem elementos naturais, como madeiras. Você pode considerar móveis de madeira ou bancadas para dar uma aparência acolhedora e convidativa.8 ideias e dicas para criar uma cozinha estilo fazenda

  • Cores neutras

Você simplesmente não pode errar com cores neutras ao criar uma aparência de fazenda e instalar um armário de cozinha de fazenda. As cores neutras modificam o local, dando um ar arejado, direto e confortável. Quando combinado com luz natural e armários de cozinha cinza/branco, destaca-se.

  • Elementos Antigos

Traga alguns elementos industriais/antigos para suas cozinhas, como iluminação e acessórios estéticos. Combine bem, mas lembre-se de que menos é mais. Você não quer que o quarto pareça muito desatualizado.

Tente representar seu estilo com um toque de sutileza e elementos naturais que falem com você.

Dicas e idéias para fazer uma cozinha estilo fazenda

Uma das coisas essenciais a ter em mente ao renovar sua cozinha e dar um estilo de fazenda é que você deve se sentir como se pudesse sentar e passar horas dentro da sala enquanto saboreia sua xícara de café ou comida favorita. Você pode projetá-lo com:

  • Itens antigos
  • Armários de cozinha
  • Paredes de tijolo
  • Tábuas largas para o chão
  • Portas de celeiro
  • Acessórios estéticos
  • Diferentes iluminações

A chave para uma cozinha de fazenda é que ela deve ser relaxante e acolhedora. Aqui estão algumas dicas e ideias rápidas para redesenhar sua área de cozinha:

  1. Rústico

Elementos como uma viga de carvalho, bancadas de mármore e ferragens com aparência vintage são perfeitos para criar uma cozinha aconchegante e ideal. Tente equilibrar o antigo e o novo, combine-os com eletrodomésticos modernos e crie uma vibração única.

  1. Armários de cozinha de fazenda

Os armários de cozinha de fazenda são perfeitos para quem procura uma cozinha estilo fazenda. Eles são limpos, clássicos e chiques. Eles dão um apelo caloroso à cozinha em estilo de fazenda. Você simplesmente não pode dar errado com este!

  1. Belo backsplash

No passado, as cozinhas tinham designs de backsplash de cores neutras, mas agora você pode incorporar um backsplash de cores vibrantes. Felizmente, as cozinhas de fazenda permitem que você brinque com padrões e texturas.

Traga a cor de volta ao espaço de cozimento com um backsplash e substitua os brancos neutros e simples.

  1. Criar contrastes

Misturar o antigo com o novo é bom, mas outra maneira de projetar uma cozinha de fazenda é usando elementos crus e polidos. Adicione alguns aparelhos de aço inoxidável e luzes pendentes sobre a ilha.

  1. Luzes e lâmpadas

A iluminação é essencial em uma cozinha de fazenda, pois dá o tom da área. Tente ecoar a luz com velas ou lâmpadas em uma configuração ajustável. As luminárias suspensas são uma maneira de incorporar um toque industrial na cozinha. Você pode combinar o cobre com diferentes designs para uma cozinha aconchegante.

  1. arte de parede

As chances são de que você nem tenha considerado selecionar a arte da parede. Há decisões mais cruciais a serem tomadas do que a arte da parede. Mas não subestime seu impacto. Sua parede é simples para adicionar personalidade e cor à área. Tente manter a cor da parede simples porque muitos padrões podem desviar a atenção do resto do design.

  1. Acessórios de metal

O que mais pode complementar cobre, bronze ou metais pretos em uma cozinha de fazenda? Dessa forma, você não precisa se preocupar em usar muita cor.

Você sabia que a torneira da sua cozinha é um dos componentes mais de olho no cômodo? Portanto, tente selecionar algo que combine bem com o backsplash.

  1. Atualizações simples

Você pode transformar sua cozinha antiga no estilo moderno de casa de fazenda com algumas atualizações. Você pode pintar os armários, substituir o hardware e adicionar prateleiras abertas para exibir sua arte estética, cerâmica antiga, etc.

Embrulhar

Claro, uma reforma de cozinha pode ser assustadora, mas depois de definir seu orçamento e finalizar os acessórios, eletrodomésticos e cores, você enfrentará pouco ou nenhum obstáculo.

Um armário de cozinha de fazenda oferece muitos benefícios. É um tema que pode lhe dar a capacidade de mostrar seu senso de estilo. É tudo sobre calor, atemporalidade e elegância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!