NOVIDADES

segunda-feira, 25 de março de 2013

Verdes Idéias para Cozinha

Nos últimos anos, o impulso de pessoas para entrar no componente verde em sua casa e sua vida estava se tornando mais evidente e mais forte. Em todo lugar que você olha e qualquer discussão que você ouve, os aspectos de "verde" e "saudável" estão sempre presentes. A verdade é que os métodos de obtenção de um estilo de vida mais simples e acessível do que nunca.

decorar apartamento Verdes Idéias para Cozinha

A cozinha pode ser considerado o principal consumidor de energia da casa e um grande menos em termos de estilo de vida saudável. Se você quer mudar isso e se você quiser que os hábitos de cozinha para ter um impacto positivo sobre o meio ambiente, considerar as idéias abaixo:

- Tome cuidado com o lixo.
Reciclar todos os materiais que se prestam para alguma coisa (papel / cartão, vidro, PET, plástico) separa o lixo em categorias. Não jogue detritos (cascas de ovos, pó de café, frutas e cascas de vegetais), mas os transforma em adubo para o quintal.

- Faça economia de energia.
Comprar lâmpadas economizadoras de energia e aparelhos da classe A +, use a máquina em modo de economia e apenas quando estiver totalmente carregada, desligue os aparelhos quando não estiver usando-os (máquina de café, torradeira, microondas, pão máquina de suco, extrator etc.) Não aqueça o forno a muito tempo antes de usá-lo.

- Limpa com produtos verdes.
Substitui com confiança o comércio de produtos químicos, utilizando produtos que você encontrou na cozinha (vinagre branco, bicarbonato de sódio, limão, sal). Você vai manter a casa limpa, proteger o ambiente e poupar dinheiro sério.

- Faça poupança de água.
Não enxaguar pratos antes de colocá-los na máquina de lavar, consertar torneiras pingando, flores molhadas com a água da chuva se você puder.

- Compre alimentos orgânicos.
Um estilo de vida saudável e verde significa a considerar de onde e como alimento foi produzido. Considere todas as etapas que passam por um produto, de crescer em sua carruagem. Fazer compras de produtores locais ou abordagem de mercado, onde você pode comprar produtos orgânicos, alimentos preparados em casa em vez de comer fora diariamente no restaurante.

decoracao Verdes Idéias para Cozinha

- Use pratos duráveis.
Mova a sua atenção para os materiais resistentes que não produzem em poucos meses. Ferro fundido ou aço inoxidável são ideais para vasos (ter vida muito longa). Evite plástico, tanto quanto possível (isto é prejudicial quando este estiver em contacto com alimentos quentes).

Aceitação de hábitos verdes em sua própria cozinha não é tão difícil processo. Protecção da natureza e do orçamento familiar são duas razões pelas quais você pode chamar para tal pensamento. É preciso apenas um pouco de determinação para colocar seus planos em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!