NOVIDADES

terça-feira, 2 de abril de 2013

Casa Passiva Manutenção de cerca de 100 euros por ano

Um investimento em 10-15% superior ao de um convencional habitação reduz os custos de manutenção.

Casa passiva não se parece com uma caixa de fósforos, mas pode ser tão atraente quanto um edifício tradicional ou moderno.

decoracao moderna Casa Passiva Manutenção de cerca de 100 euros por ano

No caso de uma casa comum, a manutenção anual pode chegar a uma média de 450 euros por mês. No caso de uma casa passiva, estes custos não exceder 100 por ano. Dígitos, dizem os especialistas, estão disponíveis para casas aquecidas com gás. Custos de verão são reduzidos, porque não é necessária a utilização de ar condicionado.

O consumo de energia de uma casa passiva é 80% menor do que para um edifício construído de alvenaria ou madeira. É uma casa perfeita lacrado, zero de transferência térmica, o equilíbrio térmico desejado e mantém-lo facilmente com baixo consumo de energia. Na verdade, este tipo de edifícios representa um conceito de eliminar os danos causados ​​por uma construção, economia de energia e custos de manutenção substancialmente reduzidos.

decorar apartamento Casa Passiva Manutenção de cerca de 100 euros por ano

Eles não aumentam em apenas alguns dias, a partir de materiais alternativos pré-fabricados, e não têm uma arquitectura de pré-padronizado que pode ser movido em qualquer altura e em qualquer lugar.
Casas passivas são construídos de materiais comuns, mas por cálculos complexos e de isolamento de calor, eles conseguem eliminar a transferência de energia com o meio ambiente. Assim, o interior da casa atinge um equilíbrio térmico predeterminado, em média entre 18 e 22 graus. Enquanto uma casa normal pode ser a perda de energia que ocorrem através de pontes térmicas, lacunas na "resistência" para aquecer a casa, que geralmente formam nas articulações, em áreas de penetração dos tubos, de atos casas passivas, como uma garrafa térmica. O consumo de energia é tão pequena que pode considerar a energia alternativa como a energia solar, fornecida por painéis solares hoje acessível tanto no preço, bem como a disponibilidade.

No entanto, um elemento constante na equação é as três fileiras de vidro das janelas ". Outra característica da casa s passiva é a barreira de vapor, o que evita a condensação das paredes. O isolamento térmico é calculado de modo que as temperaturas exteriores não afectam micro-clima interior, mesmo na estação quente, mesmo no frio. Portanto, neste caso, sem condensação nunca faz. O aquecimento é conseguido com o ar de ventilação, sem gás ou o carvão, o calor a ser recuperado, também, através do sistema de ventilação. O consumo de energia é até 80% menor em relação a uma casa aquecida com recursos tradicionais.

Nenhuma casa passiva se parece com qualquer outro, porque ele é projetado para cada caso, dependendo de muitas variáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!