NOVIDADES

sábado, 6 de abril de 2013

Quanto custa uma casa com energia própria

Para ser independente energética, uma casa precisa de equipamentos especiais. Para uma casa com uma área de cerca de 100 metros quadrados, capazes de produzir sua própria energia, materiais de construção e todos os custos de material para o ambiente e pode chegar a 45 mil euros.

design Quanto custa uma casa com energia própria

Painéis solares, eólicas, aquecedores de infravermelho, dispositivos para compactar garrafas PET são apenas algumas das exposições que atraem os visitantes numerosas apresentações eco. Só olhar para máquinas porque os preços não são os mais baixos.

A água quente a partir do sol
No entanto, os comerciantes garantem que, mesmo grande investimento inicial, se paga em cinco anos. Você pode usar as instalações para garantir água quente, energia, calor, para produzir sua própria energia prática. Mas custou dezenas de milhares de dólares.

Sistemas de tubo de vácuo solares para aquecimento de água doméstica, que pode ser instalado na casa, garantir o fornecimento de habitação para o dia e a noite. Instalação funciona em um dia entre 06,00 e 18,00-20,00, dependendo da estação, e paradas noturnas. Mas você vai ter água quente à noite também porque a planta tem caldeira.

Aquecimento Plasma
Uma nova tecnologia para casas aquecidas com infravermelho, é a novidade que veio o Power Company dom É sobre alguns plasma de calor que parece exatamente como TVs e pode ser instalado em qualquer local.

"Ao contrário dos sistemas tradicionais que aquecem o ar plasma térmico, a transmitir calor através de radiação infravermelha de objectos na sala, paredes e até o corpo humano. Isso cria ondas de infravermelho em um ângulo de 180 graus, criando um calor uniforme e homogêneo chamado banho de calor isotérmica ", disse o diretor de vendas da empresa fabricante.

decorando casas Quanto custa uma casa com energia própria

Este aquecimento iria reduzir os custos em 50%. Além dos benefícios financeiros seriam outros relacionados à saúde humana. Plasma não seca o ar e não treinar a poeira no quarto (como não colocar o ar em circulação), evita mofo e umidade e mantém a umidade ideal e constante. Estes plasmas custam entre 300 e 500 euros.

Tijolos ecológicos
Aqueles que querem construir casas verdes tem em mãos também materiais de construção ecológicos. É um contraplacado fabricado a partir de uma mistura de serradura com o plástico proveniente de computadores reciclados, utilizados para cobrir o lado de fora da casa, mas também para as pistas de folheados, piscinas ou cercas.

decoracao moderna Quanto custa uma casa com energia própria

Também tijolos económicos feitos de espuma de poliuretano acabada estão destinados a várias partes do edifício, bem como edifícios, com carácter residencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog!